sábado, 19 de fevereiro de 2011

Introspecção

Eu penso que nem sempre tudo é como queremos. Mas tem sempre um monte de coisa que faz a gente perceber o quão importante somos e o quanto TUDO ao nosso redor, divinos, é perfeito... Algumas pessoas não enxergam, mas eu sou realista e reconheço que a Criação é maravilhosa.
Eu sou o tipo de pessoa que liga pro orvalho da manhã, que risca o nome nele quando tá frio.. Que acha incrível como uma bola de fogo que tá tão longe pode nos fornecer calor. Gosto de ver o sol se pondo atrás de um grande rio, gosto do som das ondas do mar, que me fazem esquecer tudo que me parece ser ruim.
Eu prefiro uma lágrima de felicidade a um sorriso falso. Escolho a amizade ao invés do amor que machuca. Creio que todo dia é um dia totalmente novo e que o ontem já não faz mais parte de mim. Que as lembranças boas do passado sempre serão relevantes e motivadoras pra tentar ser alguém melhor. Acredito que se corrermos atrás dos sonhos, eles se realizarão e se, feitos com amor, serão eternos e reconhecidos por todo mundo.
Eu prefiro o lilás ao preto, a lua ao sol. Mas na vida escolho os quatro e mais todas as cores e todos os astros, porque são importantes e não existiriam se não fossem servir pra nada. Adoro música e o que fazem com ela, canções reflexivas me encantam e uma flor no dia dos namorados também. Tenho a força física de um homem, mas a sensualidade de uma mulher e o coração mole como o de um bebê. Enfim, a felicidade nunca é plena e isso é bom. Pois sempre nos motivará a buscar mais e tentar ser marcante na vida de alguém. É preciso tentar entender o lado alheio pra poder se autojulgar e assim, encontrar a felicidade onde menos se espera. Pense e descubra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário